Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

INTERNET PARA TODOS

dicas úteis, downloads, jogos, fotos, curiosidades, música, videos...todo o conhecimento é para ser partilhado!

A FLOR IDEAL PARA CADA AMBIENTE DA CASA...

09.09.11 | Mari Ortiz

 

As flores são responsáveis por alegrar e trazer mais energia aos ambientes. Mas, na hora de escolher o local onde cada vaso vai ficar, sempre fica uma dúvida, pois não? Por isso, eis um manual das flores mais indicadas para cada parte da casa.

 

Sala de estar: Para a mesa de jantar, aposte na ave-do-paraíso. Já, para o resto do ambiente, tudo vai depender da luminosidade. Se a sua sala for bem clara e arejada, fique com a azaléia, que ajudará a energia a fluir rapidamente. Porém, se a sua sala receber pouca luz do Sol, as melhores opções são as begônias ou as bromélias. Elas darão o brilho que falta a esta parte de sua casa!

Dormitório: Neste ambiente, você precisa buscar equilíbrio e tranquilidade, só assim conseguirá colocar sua cabeça no lugar ao se deitar, ou melhor, conseguirá ter noites de sono profundo, o que é essencial para conseguir cumprir suas tarefas diárias. Por isso, a dica é o lírio da paz.

Cozinha: Como cada cozinha tem uma cor, optar pelos crisântemos é sempre uma boa maneira de conciliar a planta com sua decoração. Eles estão disponíveis em várias cores e podem alegrar e limpar o ambiente. Só não podem ficar perto de frigoríficos e fogões. Isso traz estagnação da energia!

Casa de banho: Nenhum ambiente depende tanto de planta, como a casa de banho. Por ser o local da casa onde as energias negativas mais se concentram, é primordial que você coloque uma vida ali! Hortênsias, orquídeas e violetas são ótimas opções!

Fonte: http://www.zastros.com.br


Seja cordial e educado. Comentários ofensivos ou pouco dignos serão imediatamente apagados.