Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

INTERNET PARA TODOS

dicas úteis, downloads, jogos, fotos, curiosidades, música, videos...todo o conhecimento é para ser partilhado!

O novo sucesso dos jogos online - Mybrute - Mais um jogo de pancadaria para descarregar adrenalina

16.05.09 | José Coelho

O MyBrute é um jogo online de pancadaria, cada vez mais em voga, em que a única coisa que fazemos é escolher os nossos adversários.

 

O jogo é "jogado" automaticamente pelo próprio site baseando-se nos seus atributos que vão aumentando com as batalhas que são feitas.

Como funciona:

Ao abrir a página, vamos escolher o nome do nosso personagem, depois o jogo escolherá automaticamente uma personagem, que tanto pode ser feminina como masculina, nós não temos voto na matéria.

Mas caso queiramos mudar, basta clicar em Change Appearance ou Change Colours .

Na nossa primeira batalha, iremos lutar contra um mestre. Aqui neste exemplo, vamos escolher o meu adversário em http://josecoelho.mybrute.com. Neste primeiro jogo, não temos controlo sobre ele, vamos apenas observar como o jogo funciona. Não estamos a ganhar nem a perder.

 

Logo depois, podemos escolher mais 3 adversários para batalhar. De acordo com as batalhas, os atributos do nosso personagem irão aumentar de acordo com a performance deles nas batalhas.

 

Só são permitidas, 3 batalhas por dia, infelizmente. No entanto, podemo-nos registar nos torneios e aí já poderemos participar noutras batalhas automaticamente dentro do torneio. Use as teclas para jogar e recolher armas.

 

Boa sorte nos vossos jogos.

Seja cordial e educado. Comentários ofensivos ou pouco dignos serão imediatamente apagados.

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.