Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

INTERNET PARA TODOS

dicas úteis, downloads, jogos, fotos, curiosidades, música, videos...todo o conhecimento é para ser partilhado!

Encontre os utilizadores do Twitter mais perto de si através do TweetMondo

02.07.09 | José Coelho

Se o Twitter não será mais do que um fenómeno passageiro mas o início de um novo modo de conceber a web, só o tempo o dirá. O que já é um dado certo é que este fenómeno mundial já se tornou um dos principais veículos de informação da rede.

 

Diversas ferramentas online já foram aqui apresentadas, para utilizarmos da melhor forma o Twitter. Vamos  conhecer outra, trata-se do TweetMondo, que basicamente, é um site onde podemos encontrar os utilizadores do Twitter mais perto de nós, geograficamente, pesquisando pela nossa localidade, cidade e país.

 

Basta fornecermos a informação da nossa localização e o TweetMondo, de imediato, nos apresenta uma lista dos utilizadores mais próximos de nós. Eles também poderão pesquisar o nosso  perfil (isto é, assumindo que a nossa informação geográfica corresponda à verdadeira).

 

Acaba por ser interessante, se quisermos seguir as twitadelas dos nossos vizinhos e também poderá ser uma boa forma de conhecer pessoas novas. Quem sabe se o seu principe(princesa) encantado(a) não se encontra a twitar mesmo aí ao seu lado.

 

Link: http://www.tweetmondo.com/

tweet mondo

 

 

Colabore neste blog. Envie as suas dicas e sugestões para:

 

Seja cordial e educado. Comentários ofensivos ou pouco dignos serão imediatamente apagados.