Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

INTERNET PARA TODOS

dicas úteis, downloads, jogos, fotos, curiosidades, música, videos...todo o conhecimento é para ser partilhado!

Mais de 30% dos portugueses ouve música pela net

18.06.08 | José Coelho
Visitaram mais de 13 milhões de páginas destes sites
Foram 948 mil os portugueses que visitaram sites de música nos primeiros cinco meses de 2008, quando navegaram em suas casas na Internet, de acordo com os resultados do estudo Netpanel da Marktest. Um número que corresponde a 31,4 por cento dos internautas portugueses.
 

Estes indivíduos visitaram mais de 13 milhões de páginas destes sites, tendo-lhes dedicado cerca de 309 mil horas de navegação, uma média de 20 minutos por utilizador.

 

Destes cinco meses, Maio foi aquele com mais visitantes de sites de música, que receberam 410 mil utilizadores únicos. Em Março visualizaram-se mais páginas destes sites, 3 milhões, e dedicou-se-lhes mais tempo, 66 mil horas.

Diz ainda a Marktest que o site htp://vagalume.uol.com.br liderou tanto em utilizadores únicos, como em páginas consultadas e em tempo dedicado. Este site foi visitado por 398 mil utilizadores únicos e seguido pelo http://rockinrio-lisboa.sapo.pt, o segundo site com mais visitantes, 330 mil utilizadores únicos, e o www.azlyrics.com foi o terceiro, com 166 mil utilizadores únicos.

Em páginas visitadas, liderou também o http://vagalume.uol.com.br, com 5,5 milhões, seguido do www.azlyrics.com, com 2,3 milhões e do www.lyricsfreak.com, com 914 mil. Em tempo despendido, o vagalume.uol.com.br obteve 105 mil horas e foi seguido pelo www.lyricsfreak.com, com 47 mil e pelo www.azlyrics.com, com cerca de 42 mil.

Seja cordial e educado. Comentários ofensivos ou pouco dignos serão imediatamente apagados.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.