Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

INTERNET PARA TODOS

dicas úteis, downloads, jogos, fotos, curiosidades, música, videos...todo o conhecimento é para ser partilhado!

CONHEÇA AS 30 MELHORES E MAIS ORIGINAIS MENSAGENS DE FELIZ ANIVERSÁRIO PARA ENVIAR POR SMS

02.04.13 | José Coelho

Conheça algumas das melhores mensagens de Feliz Aniversário, aqui compiladas, ideiais para enviar por sms a um amigo, a um colega, familiar, ou à sua alma gémea:

 

1 - Parabéns! Desejo-te uma chuva de amor e abundância, na certeza que estás agora e sempre divinamente iluminado(a) e protegido(a)!

 

2 - Muitos parabéns! Desejo-te um dia feliz e radiante com tudo de bom para ti, com abundância a todos os níveis.

 

3 - Hoje é o teu dia. É uma boa oportunidade para saberes que és especial, e as coisas especiais são para ti, hoje. Desejo-te um Feliz Aniversário.

 

4 – O meu avião despenhou-se, mas estou ok. O meu carro foi roubado ontem, perdi o comboio, a bateria do meu móvel foi abaixo, por isso não te desejei parabéns ontem. Desculpa! Um Feliz Aniversário!

 

5- Eu sei que é o teu aniversário hoje, e tenho a certeza que vais fazer uma grande festa, então prefiro dar-te os parabéns pessoalmente, porque não tenho paciência para enviar sms.

 

6 – Devia ser um dia chuvoso quando nasceste, mas não devia ser bem chuva, devia ser o céu a chorar, porque perdeu o seu anjo mais bonito. Parabéns a você!

 

7 -Parabéns a você nesta data querida, muitas felicidades muitas quecas na vida… muitos beijinhos e Parabéns!

 

8 - Faz hoje alguns anos que os teus pais vibraram de tal maneira que o resultado só podias ser TU!

 

9 -  Neste dia desejo-te tudo e nada: tudo o que te faça feliz e nada que te faça sofrer. Muitos Parabéns!

 

10 -  Não importa acrescentar anos à vida, mas sim dar vida aos anos. Votos de sinceros parabéns!

 

11 -  Neste aniversário vou surpreender-te com um cinto… sinto muito mas não tenho presente para ti!

 

12 -  És como o vinho do Porto…quanto mais velho melhor. Parabéns!

 

13 -  Fogo, temos 12 meses! 52 semanas! 365 dias! E tinha logo que ser hoje? Feliz Aniversário!

 

14 -  5…4…3…2…1…0 BOOM!!! Uma explosão de beijos para ti. Quero desejar-te felicidades e dar-te os meus sinceros Parabéns!

 

 

15 -  Mais um ano…mais responsabilidades…mais juízo…mas…bem…no teu caso, simplesmente mais um ano. Muitos Parabéns!

 

16 -  Faz deste dia único, feliz aniversário!

 

17 -  Mais um ano e tornas-te património mundial! Feliz Aniversário!

 

18 -  Muitos Parabéns! Foi nomeada a “Fofura do Ano”! O prémio no valor de 500 beijinhos vai ser entregue por mim!

 

19 -  Estamos todos de tanga, nem um presente guardo na manga! Mas desejo-te um feliz aniversário! Parabéns!

 

20 -  Versos não sei fazer, conselhos não sei dar, contudo muitas felicidades te tenho a desejar! Parabéns!!

 

21 -  Era só para te desejar um Feliz Natal e espero que recebas muitas prendas. Oh enganei-me! Boa Páscoa! Feliz Aniversário

 

22 -  Esquece o passado, já passou….! Esquece o futuro, ….ainda está para vir…! Esquece o presente ainda não o comprei! eh eh eh Parabéns!

 

23 -  Hoje podes sentir-te muito especial, mas para mim és especial todos os dias! Parabéns!

 

24 -  Para ao teu aniversário reservei-te um presente e uma surpresa. O presente é a surpresa e a surpresa é que não há presente.

 

25 – Para o resto do mundo, este é apenas mais 1 dia, para mim é o melhor dia do ano. Parabéns e Feliz Aniversário!

 

26 – Hoje, no teu aniversário, gostava de te oferecer umas palavras de sabedoria…Ri-te, enquanto tens dentes! Muitos parabéns!

 

27 – A criança nasceu, os seus pais ficaram radiantes, e eu sinto-me muito sortudo(a) por te ter como amigo(a). Muitos parabéns!

 

28 – Que este aniversário seja apenas o começo de um ano repleto de memórias felizes, acontecimentos espectaculares e sonhos brilhantes. Muitos parabéns!

 

29 – Como podia eu lembrar-me do teu aniversário, pois cada vez pareces mais novo(a).

 

30 – Um aniversário é apenas o começo de mais uma jornada de 365 dias. Desejo-te boa viagem! Parabéns!

 

Conheça mais mensagens de todo o tipo

clicando AQUI

Seja cordial e educado. Comentários ofensivos ou pouco dignos serão imediatamente apagados.

39 comentários

Comentar post

Pág. 1/5