Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

INTERNET PARA TODOS

dicas úteis, downloads, jogos, fotos, curiosidades, música, videos...todo o conhecimento é para ser partilhado!

KULULA AIRLINES... TRIPULAÇÃO COM BOM HUMOR.

14.11.11 | Mari Ortiz

Kulula Airlines é uma empresa aérea de baixo custo na África do Sul, que não se leva muito a sério (no bom sentido... pelo seu humor). As comissárias de bordo da Kulula fazem grande esforço para tornar um pouco mais divertidas as observações sobre segurança de voo ou qualquer outro tipo de anúncio. Por exemplo:

"Por favor, não se esqueçam de levar todos os seus pertences... Se forem deixar alguma coisa, por favor, certifiquem-se de que é algo que nós gostaríamos de ter.

"No caso de uma súbita despressurização da cabine, máscaras cairão do teto. Pare de gritar, pegue sua máscara, e ajuste-a sobre o rosto. Se você tem uma criança pequena viajando com você, ponha sua máscara antes de ajudar com a dela. Se você estiver viajando com mais de uma criança pequena, ponha primeiro na sua preferida.

"A temperatura em nosso destino é de 50 graus, com algumas nuvens quebradas, mas vamos tentar consertá-las antes de chegar. Obrigado, e lembre-se, ninguém lhe ama, ou ao seu dinheiro, mais do que a Kulula Airlines.

"Seus assentos podem ser usados para flutuação, e no caso de um pouso de emergência na água, por favor, remem para a praia e levem os assentos com os nossos cumprimentos.

"Ao sair da aeronave, certifique-se que está levando todos os seus pertences. Qualquer coisa deixada para trás será distribuída uniformemente entre os comissários de bordo. Por favor, não deixe crianças ou cônjuges...

"Senhoras e senhores, se quiserem fumar, a área de fumantes deste avião é nas asas... Se puderem acender os cigarros lá, então poderão fumá-los.

"Pode haver 50 maneiras de deixar o seu amante, mas só há quatro maneiras de sair deste avião."

Depois de aterrissagens difíceis:

"Isso foi bastante acidentado e sei o que vocês estão pensando. Estou aqui para lhes dizer que não foi culpa da companhia aérea, não foi culpa do piloto, não foi culpa do comissário de bordo, foi o asfalto."

"Por favor, tomem cuidado ao abrir os compartimentos acima de suas poltronas, porque, depois de uma aterrissagem assim, com certeza tudo mudou."

"Senhoras e senhores, por favor, permaneçam em seus assentos até o Capitão Porrada e sua tripulação levarem a aeronave a um ponto próximo da área de desembarque. E, logo que a fumaça dos pneus se dissipar e as sirenes de alerta silenciarem, vamos abrir a porta da aeronave e todos poderão escolher o seu caminho para o terminal através dos destroços...

"Pedimos-lhe que por favor permaneçam sentados enquanto o Capitão Canguru nos leva, saltando, até o terminal."

Assim, o que não falta é bom humor!

O piloto, em sua mensagem de boas vindas:

"Kulula Airlines tem o prazer de anunciar que temos alguns dos melhores comissários de bordo existentes. Infelizmente, nenhum deles está neste voo!"

E, ao se despedir:

"Obrigado por voar Kulula. Esperamos que tenham gostado de ter feito negócio conosco tanto quanto nós apreciamos levar vocês para um passeio."

Ou então:

"Pessoal, gostaríamos de agradecer-lhes por voarem conosco hoje. E, da próxima vez que tiverem o impulso insano de rasgar os céus em um tubo de metal pressurizado, esperamos que vocês pensem na Kulula Airways.

Observe, nas imagens abaixo, as cores dos aviões e as sinalizações… Penso que os viajantes já relaxam um bocado nessa hora e o voo, com todo esse humor, transcorre muito bem.

Fonte: http://margaritasemcensura.com

Seja cordial e educado. Comentários ofensivos ou pouco dignos serão imediatamente apagados.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.