Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

INTERNET PARA TODOS

dicas úteis, downloads, jogos, fotos, curiosidades, música, videos...todo o conhecimento é para ser partilhado!

O novo filme do Caminho das Estrelas estreia em Maio

27.03.09 | José Coelho

Entretanto:

Leonard Nimoy, o actor que deu vida a Spock na série de TV e cinema «Star Trek», deu o seu apoio à população de Vulcan, no Canadá, para que a estreia do mais recente filme, aconteça na cidade, refere a «Reuters».

Vulcan abriga cerca de dois mil moradores e vive do comércio turístico baseado no nome, que na série identifica também o planeta em que Spock nasceu.

O filme estreia em Maio e a população enviou um pedido à «Paramount Pictures» para promover a estreia do filme nesta cidade, o que foi prontamente negado pelo estúdio.

Vulcan «entrou em erupção», e começou então uma campanha cibernética que chamou atenção de Nimoy, publicou na sexta-feita o «Calgary Herald».

O actor, que nunca visitou a cidade situada 130 quilómetros a Sudeste de Calgary, ligou para o jornal a dizer que considerou a decisão da Paramount «muito triste».

Nimoy, que terá um papel no novo filme, ligou também para os representantes do turismo da cidade, afirmando estar decepcionado com o facto desta não poder ter uma «premiére» da produção.

«Eu pensei seriamente que se tratava de uma brincadeira», disse Dayna Dickens, coordenadora de turismo de Vulcan. «Ele disse que estava decepcionado por nós não termos conseguido e mencionou que vai fazer o que puder para nos ajudar», declara.

Dickens chegou mesmo a contactar os agentes de Nimoy para confirmar se foi mesmo o actor a ligar-lhe, tal era o espanto.

A coordenadora de turismo da cidade afirmou que a Paramount se ofereceu para fazer uma exibição especial do filme para os moradores de Vulcan, em Calgary, visto ser impossível fazer um evento de estreia numa localidade onde não existe um cinema.

Fonte: Diário IOL

Seja cordial e educado. Comentários ofensivos ou pouco dignos serão imediatamente apagados.

1 comentário

Comentar post