Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

INTERNET PARA TODOS

dicas úteis, downloads, jogos, fotos, curiosidades, música, videos...todo o conhecimento é para ser partilhado!

COISA BIZARRA - SAPATOS DE SALTO ALTO PARA HOMENS ESTÃO CADA VEZ MAIS NA MODA!

14.12.11 | José Coelho
sapatos salto alto

Bizarro ou não, o facto é que são avistados, cada vez mais, homens usando sapatos de salto alto. Atenção, não estou a falar de sapatos femininos, mas sim de sapatos que foram desenhados especialmente para homens.

 

Esta tendência começou em Los Angeles, EUA, mas o jornal Daily Mail refere que já Luís XIV usava sapatos de tacão alto na década de 1660.

 

Muitos jovens norte-americanos gostam de usar estes sapatos porque os fazem sentir bem. O seu preço é que pode ser bastante elevado, por exemplo, um par de sapatos marca Yves Saint Laurent pode custar a módica quantia de 1000 euros.

 

No foto, os jovens Mark Kramer e Coy Barton posaram à saída de um clube noturno de LA, vestindo um conjunto de calças e camisas algo conservadoras. O contraste com os sapatos é no mínimo...estranho, à primeira vista. Desde que se sintam bem assim, não há problema, certo?

 

O que você acha, caro leitor? Usaria estes sapatos?

Veja mais sapatos no blog http://highheelspassion.blogspot.com/

 

Fonte: Daily Mail

Seja cordial e educado. Comentários ofensivos ou pouco dignos serão imediatamente apagados.

3 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Adriano

    15.07.12

    Oi Ana, parabéns pelo comentário.

    Em 1996, a uma da manhã na estação de trem de Roterdam, Holanda, ví um homem vestido como executivo usando scarpins vermelhos altíssimos. Olhei pros lados procurando pela câmera (imaginei que se tratava da gravação de um comercial, ou algo do gênero) mas não tinha câmera nenhuma. O homem simplesmente foi embora, com toda a segurança do mundo. Dias mais tarde eu mesmo comprei uma bota com 6 cm de salto em Madrid. Usei tranquilamente durante a viagem. Apenas uma moça me parou (em Paris) e me perguntou se eu já estava acostumado. Em Amsterdam, para ir pra uma boate à noite, usei plataformas masculinas de salto 12. Então, ao menos para mim, é normal. Agora no meu caso eu usei para compensar minha altura (tenho 1.60cm). O Prince deve usar pelos mesmos motivos. O Sarkozy idem. Bono Vox ibidem. Então acho que é mais esse lance da altura mesmo. Hoje em dia aceitei minha altura. Mas quem quiser usar, seja porque motivo for, use. Botas cowboy, sneakers, plataformas, stilletos, whatever...
  • Sem imagem de perfil

    Ana Hazuki

    16.07.12

    Nossa que bacana Adriano. Espero um dia poder conhecer a Europa. Não onde você vive atualmente , mas acredito que na Europa não haja muito preconceito contra qualquer que seja a moda, pelo menos não do jeito que vemos aqui no Brasil. Não não sou à favor de que todo homem deva usar salto, sou à favor da liberdade de escolha, como acontece com nós mulheres. Sabe o que me deixa mais triste, é que tenho notado mais preconceito por parte das mulheres do que dos homens. Quero dizer, mulheres se dizem sem preconceito e tal, porém quando o caso ocorre na família de uma de nós (filho, marido, irmão, etc.) elas não aceitam de maneira alguma. O que vejo é o que chamo de "aceitação hipócrita". Estou fazendo algumas pesquisas e os resultados são surpreendentes e não de um ponto de vista otimista se é que você me entende. Essa é boa, uma mulher tentando entender o cérebro das mulheres. Ha-ha ! Acho que vou montar um blog ou algo do tipo depois com os resultados.

    Adorei sua mensagem. Obrigada! :)
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.