Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

INTERNET PARA TODOS

dicas úteis, downloads, jogos, fotos, curiosidades, música, videos...todo o conhecimento é para ser partilhado!

CONHEÇA OS ANIMAIS MAIS COMOVENTES E ENGRAÇADOS DE 2011

31.12.11 | José Coelho

Olhando em retrospectiva para 2011, muitas imagens de animais foram captadas das mais comoventes, divertidas e encantadoras. Reuni aqui uma seleção das melhores que foram divulgadas ao longo do ano. Conheça-as já de seguida e divirta-se. Um Bom Ano de 2012!

macaco
Um bebé orangotango de apenas 9 meses segura o seu brinquedo preferido, no zoo de Madrid, Espanha.
wombat
Rupert, um charmoso bebé wombat de três meses aninha-se confortavelmente num copo, num santuário de animais em Victoria, Australia. A sua mãe foi atropelada por um carro, e foi necessária uma cesariana para salvar a cria. Os wombats são pequenos marsupiais, herbívoros, que vivem em tocas e que se assemelham a pequenos ursos.
pandas
Filhotes de pandas gigantes dormem tranquilamente num berçário no Centro de Pesquisa para o Estudo e Criação de Pandas Gigantes, na província chinesa de Sichuan. Este ano foi realizada uma estatística que totalizou em 1596 o número total de pandas gigantes existentes na China, sendo que 1206 animais vivem no território da província de Sichuan.
esquilos
Uma ninhada de esquilos de apenas cinco semanas, dorme profundamente numa cama no Santuário de Vida Selvagem de Morphet, Inglaterra. Estes animais ficaram sem abrigo e foram salvos do Furacão Katia pela equipa do santuário.
porco-espinho
Esta cria de porco-espinho foi encontrado abandonado no Bedford Park e salvo pelo Hospital de Animais Selvagens Tiggywinkles em Buckinghamshire, Inglaterra. Os médicos tentaram descobrir o que lhe causou a perda dos espinhos. Talvez já tenha nascido assim.
pinguins
Duas crias de pinguins-imperador parecem abraçar-se um ao outro. O fotógrafo David Shultz captou esta imagem na Antártida.
ursos polares
Um bebé macho e uma fêmea de urso polar, são alimentados por um biberão por dois funcionários de um zoo na província chinesa de Liaoning.
gorila
Um gorila abraça-se ternamente a um patinho que encontrou perto da sua jaula no zoo de Bristol, Reino Unido. Os funcionários gentilmente trataram depois de devolver o patinho em segurança de volta à sua casa.
macacos
Quatros macaquinhos-da-noite, também chamados de durukulis ou macacos-coruja, amontoam-se uns cima dos outros dentro de uma árvore oca na floresta amazónica, Equador. Eles possuem olhos grandes devido à sua necessidade de ver bem durante a noite.
cão
Este encantador cão chamado Shunsuke recebeu este ano o título do "Cão mais Bonito do Japão" Este cãozinho da raça Spitz tornou-se uma atração local, sendo que já tem uma página de fãs no Facebook, aparece regularmente na televisão como convidado, já lançou dois livros e publicou um calendário com as suas fotos.
geco
Um geco lambe o orvalho típico da manhã com os seus próprios olhos. Estes pequenos lagartos escamados são répteis noturnos que costumam habitar as dunas da areia costeiras da Namíbia. Eles limpam o orvalho com os seus globos oculares porque é uma fonte de humidade. O fotógrafo Isaac Pretorious demorou 3 dias a captar esta imagem, olhando sempre para o geco de forma a conseguir capturar o momento certo. Paciência é, de fato, a palavra-chave para imagens como esta.
suricata
Um suricata parece querer dizer abraçado ao outro mais novo "um dia tudo isto será teu". A imagem foi capturada numa reserva natural em Botswana.

 

Seja cordial e educado. Comentários ofensivos ou pouco dignos serão imediatamente apagados.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.