Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

INTERNET PARA TODOS

dicas úteis, downloads, jogos, fotos, curiosidades, música, videos...todo o conhecimento é para ser partilhado!

COISA BIZARRA - NA CHINA ALUGAM-SE AMIGOS ÀQUELES QUE PRECISAM

10.01.12 | José Coelho

 

O quê? Pode-se alugar um amigo?

 

Os chineses acreditam que sim.

 

Em vésperas de celebrar o Ano Novo a 23 de Janeiro, muitos sites chineses enchem páginas de anúncios de busca de companheiros temporários para aquelas pessoas que se sentem sós e que gostariam de celebrar a passagem do ano acompanhados.

 

Alguns exemplos de anúncios:

"Procuro uma rapariga para celebrar o Ano Novo. Tenho mesa marcada num restaurante." ou "Procuro um rapaz para levá-lo a casa para o apresentar aos meus pais como meu noivo. Se não o fizer, os meus pais ficarão muito tristes".

 

 

Muitos empresários aproveitam para ganhar dinheiro com este serviço de "aluguer de amigos". Os preços oscilam entre 288 yuan (35 euros) por hora e 1000 yuan (123 euros) por dia, e 10 000 yuanes (1 240 euros) dependendo daquilo que se queira concretamente desse "amigo(a)".

 

Este serviço amistoso inclui, basicamente, participação em conversas, refeições, acompanhamento ao teatro ou cinema, saída a discotecas, etc.

 

Se o "amigo(a)" tiver que se apresentar como o seu futuro noivo ou noiva, o preço é muito mais elevado. Qualquer serviço sexual, claro, está incluído neste pacote.

 

O surgimento destes serviços inovadores tem causado alguma polémica na China. Enquanto que algumas pessoas elogiam a iniciativa, encontrando solução para os seus problemas, outras consideram-na amoral e fraudulenta.

 

E você, caro leitor, o que acha deste serviço? Conseguiria alugar um "amigo" destes? Deixe-nos um comentário.

 

Fonte: actualidad.rt.com

Seja cordial e educado. Comentários ofensivos ou pouco dignos serão imediatamente apagados.