CAMPANHA ESTRELADA POR UMA CRIANÇA ESPECIAL...
17.01.12 | Mari Ortiz
Ryan, um miúdo de 6 anos, com cabelos loiros e olhos azuis, está a despertar atenção no mundo da moda. Sua desenvoltura frente às câmeras é surpreendente. Para além do seu talento natural ao posar para fotografias, outra característica sua está a dar o que falar: Ryan possui Síndrome de Down.
A segunda maior empresa de varejo nos Estados Unidos, a Target, lançou a campanha de sua coleção infantil com Ryan entre os modelos mirins. Iniciativa que tem merecido destaque e elogios. Pois não é uma campanha de roupas especiais para pessoas especiais, tampouco foi feito sensacionalismo em cima do caso. Tudo tratado com muita naturalidade e respeito, refletindo o quanto é importante promover a inclusão, banir a exclusão.
Com atitudes como essa, aos descrentes fica provado que podemos viver num mundo livre de preconceitos. Bom seria termos seguidores de ideias assim… outras empresas a procurar formas criativas visando apoiar a comunidade de necessidades especiais.
Com atitudes como essa, aos descrentes fica provado que podemos viver num mundo livre de preconceitos. Bom seria termos seguidores de ideias assim… outras empresas a procurar formas criativas visando apoiar a comunidade de necessidades especiais.
Fonte: http://virgula.uol.com.br