Aumente ou diminua o som das suas músicas em mp3 através do Vloud
Muito provavelmente já lhe aconteceu esta situação várias vezes, ao descarregar ficheiros em mp3 nota que alguns não têm o som equilibrado, ou estão com o som muito baixo ou muito alto, o que acaba por se tornar incoveniente quando os ouvimos no nosso Ipod ou mp3 player, porque não têm o som nivelado. E mesmo aumentando o som até ao máximo, parece continuar baixo (depende do gosto de cada um, claro!).
Agora já é possível modificar online todos os mp3 que queiramos aumentar o volume do som ou diminui-lo. Tudo isso é possível através do site Vloud.
É bastante simples de usar, basta escolher a opção que mais nos interesse, ou seja light, loud, louder ou loudest (traduzindo para som leve, alto, muito alto ou altíssimo) e depois é só fazer o upload do mp3 em questão, esperar um pouco para que o Vloud o processe e alguns minutos depois já pode fazer o download do ficheiro processado. Vale bem a pena este site para equilibrar o som dos mp3. Só um conselho...cuidado com os tímpanos!
Mais uma dica.