Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

INTERNET PARA TODOS

dicas úteis, downloads, jogos, fotos, curiosidades, música, videos...todo o conhecimento é para ser partilhado!

INVASÃO SERTANEJA... DO BRASIL PARA O EXTERIOR.

25.01.12 | Mari Ortiz
Gustavo Lima voltou ao Brasil após 6 shows nos Estados Unidos (Boston e Newark) e em julho retornará para apresentar-se no Hard Rock Café em Orlando e em um rodeio em Boston. Em outubro, será a vez da Europa.
Na semana passada, a dupla João Neto e Frederico fez shows em Londres, Bruxelas e Barcelona.
Victor e Leo, Paula Fernandes e Michel Teló têm programações acertadas para os próximos dois meses.
A dupla Jorge e Mateus, que já se apresentou na Europa e nos Estados Unidos, anunciou a gravação de um DVD, em outubro, no Royal Albert Hall, em Londres.
Nos últimos 5 anos, aumentou o número de shows nos Estados Unidos e na Europa, mas a ida de sertanejos intensificou-se a partir de 2010. Boston, Miami, Newark, San Francisco, Londres, Bruxelas, Madrid e Lisboa… tem sido o roteiro dos artistas.
No momento, Michel Teló conquista a condição de estrela pop mundial com seu hit “Ai Se Eu Te Pego”, mistura de sertanejo com forró. Na lista dos mais vendidos em Portugal e na Espanha, o clipe da música no YouTube já passou dos 126 milhões de visualizações, um recorde para artistas brasileiros. Estão para a ser agendados shows em Itália e Suíça, para além de parcerias com artistas estrangeiros para um disco. Uma possibilidade é cantar com a Shakira.
Michel Teló está levando a alegria e o Brasil para o mundo. Não esperava que fosse acontecer nessa proporção, mas sempre batalhou muito. Em dezoito anos de carreira, já fez de tudo, teve estúdio, andou de Kombi para fazer show, pois é o que gosta de fazer, independentemente do sucesso que possa acontecer.
E o cantor mostra que não é artista de um só hit. Confira no vídeo abaixo a canção “Humilde Residência”, que já se encaminha para o topo das paradas.
Fonte: http://www.violashow.com.br
Seja cordial e educado. Comentários ofensivos ou pouco dignos serão imediatamente apagados.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.