Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

INTERNET PARA TODOS

dicas úteis, downloads, jogos, fotos, curiosidades, música, videos...todo o conhecimento é para ser partilhado!

COISA BIZARRA... NASCEU O "FACEBOOKSON".

11.03.12 | Mari Ortiz
Casal da Paraíba (Brasil) batiza o filho como “Facebookson” e causa polêmica no mundo!
O motoboy Anderson Cerqueira e a auxiliar de escritório Janete dos Santos conheceram-se pelo Facebook, apaixonaram-se e casaram-se. Até aí, uma história que acontece com muitos casais modernos...
E o conto de fadas teria ficado no anonimato não fosse por um detalhe: tiveram um lindo bebê que foi batizado com o nome de "Facebookson", em homenagem à rede social.
Anderson teve que ir a dois cartórios para poder registrar o filho. Ele gostava de simplesmente dar o nome de "Facebook", mas não aceitaram. Então, como se chama Anderson, colocou "Facebookson" (coisa que também não percebo como foi aceito).
A história espalhou-se pelo mundo após o jornal americano Daily Bulletin, de Los Angeles, ter publicado o caso (na foto, o pai mostra o exemplar).
Nas redes sociais, houve muitas críticas aos pais. Para muitos, o episódio reforça a popularização do Facebook no Brasil, onde o domínio do Orkut era absoluto. Resta saber se até o pequeno "Facebookson" ficar adulto, o Facebook ainda terá o mesmo prestígio que tem hoje.
Essa informação me foi passada por e-mail e com um comentário final mais bizarro: Ainda bem que nasceu um menino! Se fosse menina, seria "Facebookete", em homenagem ao nome da mãe "Janete".
Seja cordial e educado. Comentários ofensivos ou pouco dignos serão imediatamente apagados.

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.