Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

INTERNET PARA TODOS

dicas úteis, downloads, jogos, fotos, curiosidades, música, videos...todo o conhecimento é para ser partilhado!

Autores procuram-se! Gostaria de fazer parte da equipa deste blog?

24.04.09 | José Coelho

Olá! Chegou a altura do Internet para Todos fazer parte de uma grande equipa de autores dos mais variados cantos do mundo. Gostaria que fosse um trabalho de vários e não só de uma pessoa, como tem sido até agora.

 

O Internet para Todos tem vindo a crescer significativamente, O blog chama-se Internet para Todos por algum motivo, ou seja, para alcançar todo o mundo, brasileiros, portugueses, e apesar de escrito na língua lusófona, dispõe de um tradutor para quem quiser ler o seu conteúdo, caso não domine o português.

 

As matérias aqui tratadas estão sempre relacionadas com o mundo da web, tem de tudo um pouco desde gadgets, curiosidades, dicas, cinema, música, links interessantes, notícias, fotografia, videos, trailers, etc., se der uma espreitadela no Internet para Todos vai notar que ele é muito diversificado, porque a ideia-base foi a de alcançar matéria que seja do interesse de todos os cibernautas, de todas as idades.

 

No final de Dezembro de 2008 ele contava com 31708 visitantes de 91 países, sendo 14922 de Portugal, 14498 do Brasil e o resto provenientes de outros países. Só para ter uma noção do crescimento que houve, neste momento ele conta com 85253 visitantes, de 120 países, sendo 39179 de Portugal, 41206 do Brasil e o resto de outros países.

 

Se quiser participar como autor(a) do blog, basta clicar em participe no blog (situado a seguir aos links na barra lateral), ou então apenas enviar-me um e-mail. Se quiser participar com o convidado(a), basta enviar-me o artigo em questão, que eu depois o publicarei com a devida identificação da autoria e do link (caso tenha um blog ou site).

 

E pronto, o Internet para Todos começa assim um novo ciclo, novas portas se abrem para este mundo maravilhoso que é a Net. Vamos deixar a informação fluir! Conto convosco.

 

Até já!

 

José Coelho

 

 

Participe neste blog como autor(a). Envie as suas dicas e sugestões para:

 

Seja cordial e educado. Comentários ofensivos ou pouco dignos serão imediatamente apagados.

1 comentário

Comentar post