Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

INTERNET PARA TODOS

dicas úteis, downloads, jogos, fotos, curiosidades, música, videos...todo o conhecimento é para ser partilhado!

MERGULHO EM KOH TAO…

25.03.12 | Mari Ortiz

Koh Tao é uma pequena e encantadora ilha no Golfo da Tailândia (localizado no Oceano Pacífico e rodeado pela Malásia, Tailândia, Camboja e Vietname), também conhecida por “ilha da tartaruga” devido aos seus contornos geográficos.

Possui uma atmosfera difícil de descrever, uma mistura sensual entre um acolhedor paraíso tropical e um alegre areal em festa permanente. Para além de suas praias de areia branca e águas mornas e cristalinas, oferece condições excelentes para mergulhar.

Não porque os pontos de mergulho sejam os mais espetaculares da Tailândia, mas porque há uma indústria de mergulho bastante ativa na ilha, com preços muito competitivos (a concorrência entre as escolas de mergulho é feroz). As opções são vastas e, por questões de qualidade e segurança, é aconselhável prestar atenção antes de entregar a aprendizagem a um qualquer centro de mergulho. O Ban’s Divers, por exemplo, é o maior centro de mergulho da ilha e tem pessoal extremamente profissional e atencioso, que não descura por um minuto as questões relacionadas com a segurança no mergulho. Os cursos podem ser lecionados em inúmeras línguas, entre as quais o português. O Asian Divers é outro dos mais reputados centros de mergulhos de Koh Tao.

Entretanto, se não quiser mergulhar, Koh Tao possui atrativos suficientes para tornar a estadia num momento memorável. Mas você não perderia essa oportunidade, pois não? Se está com dúvidas, “mergulhe” nesse vídeo…

Fonte: http://www.almadeviajante.com

Seja cordial e educado. Comentários ofensivos ou pouco dignos serão imediatamente apagados.

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.