Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

INTERNET PARA TODOS

dicas úteis, downloads, jogos, fotos, curiosidades, música, videos...todo o conhecimento é para ser partilhado!

DE MULHER PARA MULHER… CONFIRA OS “LOOKS” DE CELEBRIDADES.

13.05.12 | Mari Ortiz

Continua a repercutir o show visual das celebridades no Tapete Vermelho do Baile de Gala do Metropolitan Museum of Art em Nova Iorque, também chamado de MET, um dos maiores e mais importantes museus do mundo. Tal evento, ocorrido na semana passada, celebra a abertura anual de uma exposição de moda e é organizado pela Revista Vogue.  

Sem dúvidas, é o mais esperado evento do ano, pois reúne obras de vários estilistas e gente famosa do mundo todo com looks luxuosos, que tudo fazem para se destacar.

Há quem se destacou pela elegância, como Cameron Diaz, Jessica Biel, Lea Michelle, Carol Trentini ou Scarlett Johansson, assim como há quem tenha ido além do suposto bom senso… Florence Welch parecia figurante de presépio natalino; Beyoncé apelou para a transparência deixando, inclusive, o bumbum bem à mostra; Ania Rubick atraiu olhares para a fenda do vestido e estava sem calcinha e sem soutien. Já a modelo brasileira Gisele Bündchen soube levar bem seu longo preto com brilhos que pesava mais de 11 quilos.

Outras famosas erraram na produção, como: Leighton Meester num longo dourado cheio de pontas; Kristen Stewart numa composição colorida que ficaria bem em outro evento; Sarah Jessica Parker com vestido muito fechado de mangas compridas dando a sensação de tecido a mais; Christina Ricci com um laço gigantesco nas costas do modelito.

O que se percebe é que, muitas vezes, nem mesmo uma griffe famosa é a garantia de um estilo pessoal e, em busca de destaque, exagera-se e põe-se tudo a perder. A elegância passa por certos critérios, como não misturar bordados, penas, brilhos num mesmo vestido. Para além disso, o conforto deve estar assegurado para facilitar os movimentos. Entretanto, se a intenção era “aparecer”, muitas atingiram tal objetivo… As roupas conseguiram o feito de render mais assunto do que as próprias celebridades.

Veja os looks abaixo e tire suas conclusões. Eu diria que são poucos aqueles que nós, simples mortais, usaríamos...

Seja cordial e educado. Comentários ofensivos ou pouco dignos serão imediatamente apagados.