Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

INTERNET PARA TODOS

dicas úteis, downloads, jogos, fotos, curiosidades, música, videos...todo o conhecimento é para ser partilhado!

AMOR DE MÃE À PRIMEIRA VISTA…

20.05.12 | Mari Ortiz

Um dos empregados do zoológico na Rússia tomou uma decisão sem ter muita certeza do que poderia acontecer… Ao perceber um chimpanzé bebê ser rejeitado e abandonado por sua mãe, levou-o para sua casa a fim de cuidá-lo.

Receava possíveis problemas, pois tinha uma cadela da raça mastiff que havia dado à luz há pouco tempo. Porém confiou nas características desse cão (uma mistura de força, coragem, bom humor e docilidade).

E o que se sucedeu quando os animais estiveram frente a frente foi mesmo surpreendente. Em poucas horas, a cadela acabou por adotar o chimpanzé, tratando-o como se filho fosse.

Saber exatamente o que se passou entre os animais é difícil de explicar… Talvez pela cadela ser de uma raça de cão amorosa e tranquila com a sua família e ter sentido um carinho pelo pequeno chimpanzé, logo pareciam uma família feliz. Os cachorrinhos e o chimpanzé até passaram a dormir juntos, a comer nos mesmos pratos, a dividir o amor de uma mesma mãe.

As imagens demonstram bem a relação que passou a existir entre os animais e a sorte do pequeno chimpanzé em encontrar uma família amorosa.

Seja cordial e educado. Comentários ofensivos ou pouco dignos serão imediatamente apagados.