Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

INTERNET PARA TODOS

dicas úteis, downloads, jogos, fotos, curiosidades, música, videos...todo o conhecimento é para ser partilhado!

DE MULHER PARA MULHER… APOSTE NA TENDÊNCIA DOS ANÉIS DUPLOS OU TRIPLOS.

26.05.12 | Mari Ortiz

Não há dúvidas: anéis são detalhes que fazem uma grande diferença! Diria até que traçam um perfil de quem os usa, pois podem ser simples acessórios, sofisticados, extravagantes, coloridos… assim como há dias em que revelam nosso estado de espírito ao optarmos entre os modelitos que temos.

A verdade é que, para além de enfeitarem nossas mãos, dão um complemento ao nosso look. E a moda atual permite que abusemos a vontade de anéis… Se for seu estilo, não se preocupe: pode usá-los em todos os dedos (com certo cuidado, pois há ocasiões em que não ficam bem… se for a uma festa mais clássica, prefira usá-los, no máximo, em três dedos). Em produções mais casuais, pode misturá-los, combinando ouro e prata (lembrando que anel de pedra está em alta).

Se você não se considera ousada e receia o risco de exageros, vale sempre recordar uma antiga regra: para roupas chamativas = acessórios leves e discretos; para produções mais clean = acessórios extravagantes para dar mais vida ao visual.

O hit da moda está nos anéis duplos ou triplos… Inspirados no “soco inglês” – acessório usado como arma alguns anos atrás em brigas de gangues – o anel duplo e triplo, ou estilo punch, ganhou uma repaginada e acabou se tornando um acessório feminino.

Estilosos, unidos entre si, usados em dois ou três dedos simultaneamente, proporcionam um visual chique e moderno, dando um toque extra para a produção, enfeitando com uma só peça vários dedos. Encontrados em modelos e detalhes variados, alguns muito divertidos em diferentes formatos de animais, caveiras, palavras, flores, laços, com pedrarias, pérolas e cristais, enfim: uma infinidade de opções para combinar melhor com seu jeito de ser.

Há ainda uns mais despojados, numa versão de quatro aros unidos (cá entre nós, devem limitar um tanto o uso das mãos).

E, de acordo com seu gosto pessoal, você pode usá-los em uma das mãos e alguns individuais na outra mão, com atenção para uma mistura certa a fim de não sobrecarregar em demasia o visual. As mulheres mais discretas que apreciam as novidades do mundo fashion, podem apostar em versões delicadas, pequenas e sem muito brilho.

Confira alguns modelos de anéis, verdadeiros complementos poderosos para você se inspirar…

Fonte: www.dicasdemulher.com.br

Seja cordial e educado. Comentários ofensivos ou pouco dignos serão imediatamente apagados.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.