Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

INTERNET PARA TODOS

dicas úteis, downloads, jogos, fotos, curiosidades, música, videos...todo o conhecimento é para ser partilhado!

COISA BIZARRA - DEPOIS DE MORTO VOCÊ PODE TRANSFORMAR-SE NUM DISCO DE VINIL!!

07.07.12 | José Coelho
morte discos de vinil

 

Virou moda no Reino Unido, esta coisa de uma pessoa desejar que, depois da sua morte, as suas cinzas sejam transformadas num disco de vinil.

 

Bizarro? Deixo para você pensar nisso!

 

A verdade é que, com esta crise, você não se pode dar ao luxo de enviar as suas cinzas ao espaço ou transformar-se num diamante, portanto há muitas outras opções viáveis.

 

Esta solução é ideal para quem não gosta muito da ideia de ser enterrado ou cremado. A empresa britânica em questão, And Vinyly, imortaliza-o usando as suas cinzas prensadas num disco de vinil e depois girando-o ao som das suas músicas favoritas por toda a eternidade.

 

 

Por cerca de cerca de 3700 euros, os seus restos cremados, ou partes dos seus restos, ou até mesmo os restos do seu animal de estimação podem ser imortalizados numa edição de 30 músicas. Num segmento de 24 minutos, você pode gravar os seus pensamentos finais ou as suas músicas favoritas, ou pode pagar mais para que uma banda britânica escreva uma canção para si.

 

Como surgiu esta ideia da cabeça do fundador desta empresa? Bom, ela surgiu depois de ele contemplar a sua própria mortalidade. Segundo ele, a sua mãe começou a trabalhar numa agência funerária, e viu um programa de televisão que mostrava um americano a colocar cinzas de pessoas em fogos de artifício.

 

O que você acha disto tudo? Depois de morto não está para ver, certo? E mais...não tem forma de você ser transformado num Mp3. Que coisa!

 

Fonte: Popsci.com

Seja cordial e educado. Comentários ofensivos ou pouco dignos serão imediatamente apagados.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.