Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

INTERNET PARA TODOS

dicas úteis, downloads, jogos, fotos, curiosidades, música, videos...todo o conhecimento é para ser partilhado!

MILAGRE? ACREDITE SE QUISER: JESSIE J CANTA “RAINBOW” E DESPERTA CRIANÇA QUE ESTAVA EM COMA.

25.08.12 | Mari Ortiz

Tyla Atkin, de seis anos, foi retirada do coma induzido (devido a um grave acidente de carro de que foi vítima no passado mês de Abril) e, ainda assim, continuava inconsciente. Os médicos já começavam a preparar os pais, pois era pouco provável que a criança voltasse a andar ou a falar normalmente. A mãe de Tyla passava horas a falar-lhe na esperança de trazê-la de volta à realidade, porém sem qualquer reação positiva da menina.

Nessa mesma altura, a cantora britânica Jessie J estava a realizar uma visita ao London’s Great Ormond Street Hospital e, de visita à ala onde a pequena Tyla estava internada, sentou-se à  cabeceira de sua pequena fã e, durante meia hora, cantou serenamente a sua música preferida, “Rainbow”.

Poucas horas depois, a criança despertou do coma. A mãe, emocionada, acredita que Jessie J salvou Tyla.

Este é um fato em que a crença vai de cada um... Eu penso que se a menina tivesse despertado tão logo ouvisse a música, aí sim poderia ser um milagre. Mas respeito o parecer da mãe ou o seu. O melhor da notícia é saber que Tyla está bem e, para surpresa dos médicos, dias depois começou a recuperar os movimentos e agora já brinca normalmente no parque com as outras crianças.


Fonte: http://www.noticiasaominuto.com


Seja cordial e educado. Comentários ofensivos ou pouco dignos serão imediatamente apagados.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.