Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

INTERNET PARA TODOS

dicas úteis, downloads, jogos, fotos, curiosidades, música, videos...todo o conhecimento é para ser partilhado!

CONHEÇA OS GRANDES ACTORES DE CINEMA QUE NUNCA GANHARAM UM ÓSCAR NA VIDA!

23.02.13 | José Coelho

A pouco tempo de se celebrar mais uma cerimónia de entrega dos Óscares, recordamos aqui alguns actores muito famosos que têm em comum o facto de nunca terem recebido uma estatueta dourada. Muitos, nem uma nomeação receberam.

 

Pois é, o seu talento nunca foi reconhecido pela Academia, mas isso não significa que eles não sejam reconhecidos por Hollywood, muito pelo contrário. Ganhar um Óscar não garante sorte na sua profissão. Aguns destes actores nunca ganharam óscares, mas também, muitos não se importam muito com isso, verdade seja dita, pois têm tido uma carreira de sucesso e um estatuto invejável.

 

Vejamos alguns exemplos:

 

1. Leonardo Di Caprio


leonardo di caprio


 Apesar de já ter recebido três nomeações para os Óscares, nunca recebeu nenhum. Mas avaliando o seu grande talento como actor, a Academia irá galardoá-lo mais cedo ou mais tarde. É uma questão de tempo!

 

2. Harrison Ford


harrison ford


 

Pois é! Quem diria que este famoso actor intérprete de grandes filmes como Os Salteadores da Arca Perdida, Indiana Jones, A Guerra das Estrelas, Blade Runner, etc, nunca ganhou um Óscar e só foi nomeado uma única vez. Vamos aguardar pois ainda lhe falta interpretar um grande papel.

 

3. Liam Neeson

 

liam neeson

 

Outro grande actor de nacionalidade irlandesa que só foi nomeado uma vez pela Lista de Schindler. Nunca recebeu um prémio da Academia o que não é impeditivo de ser reconhecido pelo seu grande talento.

 

 

4. Kevin Bacon

 

kevin bacon

 

O famoso e inesquecível intérprete de Footloose entre outros filmes com papéis de qualidade, nunca foi reconhecido pela Academia. Nunca recebeu, sequer, uma nomeação.

 

5. Richard Gere


richard gere


 Pois é. Julgando pelos seus memoráveis papéis em Oficial e Cavalheiro, American Gigolo e Chicago (pelo qual ganhou um globo de ouro) Gere nunca ganhou um óscar.

 

6. Meg Ryan


meg ryan


 Pois quem consegue esquecer as comédias românticas interpretadas por esta bela actriz que nunca foi premiada pela Academia. Ainda vai a tempo, quem sabe Meg não nos consegue surpreender com um grande papel. É uma questão de oportunidade, pois ela bem merece.

 

E muitos outros actores ficaram de fora. Grandes papéis, grandes filmes, mas grandes esquecidos pela Academia. Um prémio honorário pelas suas carreiras talvez seja um reconhecimento no futuro. Vamos aguardar!

Seja cordial e educado. Comentários ofensivos ou pouco dignos serão imediatamente apagados.