Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

INTERNET PARA TODOS

dicas úteis, downloads, jogos, fotos, curiosidades, música, videos...todo o conhecimento é para ser partilhado!

COISA BIZARRA - HOMEM ALIMENTA LOBOS COM A SUA PRÓPRIA BOCA!

24.03.13 | José Coelho

Aviso: este post pode conter imagens que perturbem pessoas mais sensíveis.

 

Werner Freund, um alemão de 79 anos, é o que se pode chamar verdadeiramente de um lobisomem. Este militar aposentado tem devotado a sua vida a cuidar de lobos que habitam o seu parque na Alemanha.

 

lobo

 

De forma a tentar entender melhor o seu comportamento, Werner tenta-se imiscuir no meio deles, andando entre eles e alimentando-os com carne crua que apanha do chão com a sua própria boca.

 

A Agência Reuters reportou que este homem tem mantido este parque de lobos desde 1972. Ao longo das últimas quatro décadas, Werner já criou aqui cerca de 70 lobos.

 

 

Os fabulosos programas de animais do National Geographic têm documentado que os lobos seguem uma rígida estrutura hierárquica, então de forma a afimar a sua dominância perante os animais, Werner usa o tempo dedicado às refeições para agir como Alfa chegando à comida em primeiro lugar.

 

 

"Para ganhar o seu respeito, devemo-nos tornar um lobo também." afirmou ao jornal Telegraph. "E isso é o que eu represento para eles, o seu líder."

 

 

Este parque é um verdadeiro santuário de lobos na Alemanha, pois os alemães caçaram e levaram quase à extinção estes animais no passado século 20. No entanto, no ano passado foram avistados alguns lobos selvagens numa área perto da capital de Berlim.

 

 

Por outro lado, governos em alguns países - incluindo o Canadá, a Rússia, Noruega e Escandinávia - têm autorizado caçadas intensivas aos lobos para diminuir o seu número, em alguns casos para os abater e erradicar mesmo.

 

 

Fonte consultada para este artigo:

Huffington Post

Seja cordial e educado. Comentários ofensivos ou pouco dignos serão imediatamente apagados.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.