Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

INTERNET PARA TODOS

dicas úteis, downloads, jogos, fotos, curiosidades, música, videos...todo o conhecimento é para ser partilhado!

A NÃO PERDER… UM DOS FILMES MAIS ESPERADOS DO ANO: "O GRANDE GATSBY".

15.05.13 | Mari Ortiz

The Great Gatsby, filme inspirado no romance homônimo de F. Scott Fitzgerald, tem como protagonistas o quarteto formado por Leonardo DiCaprio (Jay Gatsby), Carey Mulligan (Daisy Buchanan), Tobey Maguire (Nick Carraway), Joel Edgerton (Tom Buchanan).

Ambientado na aristocracia nova-iorquina dos anos 20, conta a história do escritor Nick Carraway, que se muda para Long Island na primavera de 1922. Vivia-se uma época em que a moralidade tornava-se menos rígida, o jazz explodia e bebidas ilegais criavam impérios. Nick acaba por se tornar vizinho de um misterioso e festeiro milionário, Jay Gatsby, além de conhecer sua prima Daisy e seu marido mulherengo e de sangue azul, Tom Buchanan. Nick fica fascinado com o estilo de vida de Jay Gatsby, sentindo-se atraído para o mundo cativante dos super-ricos, cheio de ilusões, amores e decepções. Ao frequentar o círculo de Gatsby, logo percebe que o ricaço nutre uma paixão por Daisy Buchanan. Nick então usa essa experiência para escrever um conto de amores impossíveis, sonhos incorruptíveis e tragédias, criando um reflexo de nossos próprios tempos e conflitos.

A superprodução de 150 milhões de dólares, dirigida pelo australiano Baz Luhrmann, contou com nada menos que 1.700 peças em seu figurino, entre smokings, vestidos cobertos por cristais, paetês e franjas, joias antigas e originais, inclusive a criação pela Tiffany’s & Co de peças exclusivas para Daisy (Carey Mulligan), como uma tiara e o ornamento de mão, cravejados de diamantes e pérolas. O Rolls-Royce amarelo de Gatsby é, na verdade, uma réplica e foi o culpado por um quase rombo no orçamento, embora a produção de um carro fake tenha ficado mais barata do que comprar um Rolls-Royce de verdade – que pode custar 1 milhão de dólares ou mais.

O Grande Gatsby estreia em Portugal a 16 de Maio e no Brasil a 7 de Junho.

Confira os trailers deste que promete ser um grande e inesquecível filme, que traz-nos à vida uma década de forma nunca antes vista.

Fonte: http://revistamarieclaire.globo.com

Seja cordial e educado. Comentários ofensivos ou pouco dignos serão imediatamente apagados.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.