Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

INTERNET PARA TODOS

dicas úteis, downloads, jogos, fotos, curiosidades, música, videos...todo o conhecimento é para ser partilhado!

7 DAS ILHAS MAIS PERIGOSAS DE TODOS OS TEMPOS

28.06.13 | Antonio Gralhas

De repente você se vê em um daqueles momentos tensos, cansativos, cheios de provas, trabalhos, tarefas, problemas e pendências.

É bem provável que numa situação dessas, a sua cabeça só consiga pensar nas coisas boas que você poderia fazer, como ir morar naquela ilha longe de tudo e de todos, por exemplo.

Antes de embarcar, é sempre bom saber quais são as ilhas que devem ficar de fora dos seus planos, afinal você pode dar-se mal em algumas delas...

Ora aqui estão alguns roteiros que você deve evitar. Para o seu próprio bem!

 

ILHA DA QUEIMADA GRANDE

Este lugar só é bom para quem gosta muito de cobras.

A ilha, que fica no litoral de São Paulo, é habitada pela temida jararaca-ilhoa, uma cobra amarelada com manchas pretas que consegue, muitas vezes, manter-se camuflada entre folhas.

Para que você tenha uma ideia melhor sobre o assunto, saiba que a estimativa é a de que existam cinco serpentes por metro quadrado nesse local...

 

MIYAKE-JIMA

Aqui o perigo não é ser picado por uma cobra supervenenosa, mas a ideia de estar próximo a um vulcão japonês, o Oyama, considerado como simplesmente o mais activo do mundo.

Esta ilha faz parte de um arquipélago onde moram algumas pessoas, que vivem em constante alerta, sempre com máscaras, pois o vulcão é conhecido por libertar gases extremamente tóxicos.

Ou seja: o melhor é não ficar por perto!

 

ILHA DE SABA

A região é muito charmosa, fica localizada nas Antilhas Holandesas e tem pouco mais de mil habitantes.

O cenário seria incrível se não fosse um pequeno detalhe: essa região é considerada a que mais recebe furacões em todo o mundo, com tempestades fortíssimas e ventos que chegam a 250 km/h.

 

ATOL DO BIQUINI

Apesar de parecer um cenário paradisíaco, esta ilha foi usada há algumas décadas como local de experimencias de armas nucleares.

O conjunto de ilhas só foi considerado apropriado para visitas em 1997, mas ainda assim muita gente tem medo de ir até este lugar.

 

ILHA DE GRUINARD

Também usada para testes, mas neste caso com armas biológicas.

A ilhota, que fica na Escócia, serviu para que o governo britânico testasse o poder de substâncias como o antraz. Foram necessários produtos químicos superfortes e muito tempo para que o local fosse considerado livre de perigo, em meados de 1980.

 

ILHA DE FARALLON

Localizada perto de São Francisco, nos EUA, esta ilha foi usada como depósito de lixo radioactivo por muito tempo – quase 50 mil barris de lixo já foram despejados neste lugar entre as décadas de 40 e 70.

 

ILHA RAMREE

Só visite este lugar se a última coisa que você quiser fazer na vida for servir de alimento para crocodilos.

Durante a Segunda Guerra Mundial, alguns soldados japoneses resolveram se esconder no lugar e cerca de 400 deles morreram devorados por esses bichos.

O caso foi registrado no Livro dos Recordes como a maior tragédia sofrida por homens e causada por animais.

 

Fonte: megacurioso.com.br

Seja cordial e educado. Comentários ofensivos ou pouco dignos serão imediatamente apagados.