Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

INTERNET PARA TODOS

dicas úteis, downloads, jogos, fotos, curiosidades, música, videos...todo o conhecimento é para ser partilhado!

Já está à venda Amanhecer, o novo livro da saga Crepúsculo, de Stephenie Meyer

09.06.09 | José Coelho

livro amanhecer

Amanhecer é o último livro da série de Stephenie Meyer com mais de 55 milhões de exemplares vendidos, já à venda em Portugal desde ontem.

 

Em Amanhecer, Bella vê-se à frente da difí­cil decisão da escolha fatal entre fazer parte do obscuro, mas sedutor, mundo dos imortais ou seguir uma vida totalmente humana. Escolha essa, que é o marco em Amanhecer e que poderá significar a transformação do destino dos dois clãs: vampiros e lobisomens. Assombroso e de tirar o fôlego, Amanhecer, a aguardada conclusão da saga Crepúsculo, esclarece os mistérios e os segredos desse fascinante épico romântico que tem arrebatado milhões de leitores.

 

Estar irrevogavelmente apaixonada por um vampiro é tanto uma fantasia como um pesadelo, costurados numa perigosa realidade para Bella Swan. Empurrada numa direcção pela sua intensa paixão por Edward Cullen, e noutra, pela sua profunda ligação com o lobisomem Jacob Black, ela resistiu a um ano tumultuoso de tentação, perda e conflito, para atingir o momento da decisão final. No momento em que Bella faz a sua escolha, uma corrente de acontecimentos sem precedentes irá se desdobrar, com consequências devastadoras. No momento em que as feridas parecem prontas a ser cicatrizadas, e os desgastantes confrontos da vida de Bella, resolvidos, isso pode significar a destruição. Para todos. Para sempre.

 

Crepúsculo desafiou a imaginação. Lua Nova deixou os leitores sedentos por mais. Eclipse transformou a série num fenómeno global. Agora, Amanhecer... o livro que todo o mundo estava à espera, encerra a saga de paixões e perigos de Stephenie Meyer com um desfecho de tirar o fôlego.

Seja cordial e educado. Comentários ofensivos ou pouco dignos serão imediatamente apagados.