Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

INTERNET PARA TODOS

dicas úteis, downloads, jogos, fotos, curiosidades, música, videos...todo o conhecimento é para ser partilhado!

CONHEÇA A INCRÍVEL HISTÓRIA DO HOMEM QUE VENCEU A MORTE 9 VEZES

15.09.13 | José Coelho

 

Dizem que os gatos têm 7 vidas, mas existe um homem que os superou a todos, chegando a superar a morte 9 vezes, muitas das quais se revelaram terrivelmente letais.

 

Esta é a incrível história de Matthew Hawksley, agora conhecido mundialmente como o "homem das 9 vidas" que apesar da sua pouca idade, 25 anos, já passou um pouco por tudo, já sofreu 4 paragens cardíacas, sobreviveu a pneumonia e até a um cancro.

 

Para este jovem britânico, soldador de profissão, tudo começou em Junho de 2011 quando, durante umas férias na Irlanda com amigos, decidiu dar um mergulho não reparando que a maré estava muito baixa , saltando para o meio de rochas muito escarpadas. Incrivelmente ele sobreviveu a esta queda, mas danificou a quinta vértebra na sua espinha que lhe causou um ataque cardíaco ao mesmo tempo que os seus pulmões se enchiam de água. A sua vida foi salva 4 vezes por paramédicos e assistentes de primeiros socorros que o levaram para o hospital.

 

 

Ele acordou de um coma de 5 semanas e levou meses a recuperar. Mas os seus "encontrões" com a morte ainda não tinham terminado.

 

Contraiu uma perigosa infeção bacteriana (Staphylococcus aureus resistente à meticilina) e contraiu pneumonia. Conseguiu sobreviver, depois dos médicos lhe darem poucas hipóteses de voltar a falar e a andar.

 

Depois de diversos meses internado o jovem, finalmente, conseguiu curar-se, voltar a andar, e teve alta do hospital. Mas, depois de várias consultas e após análises os médicos diagnosticaram-lhe cancro do testículo. Depois de receber cirurgia, Matthew pode agora respirar de alívio. "Sinto-me, agora, o homem mais sortudo do Reino Unido" confessou ao jornal Daily Mail.

 

Uau. É mesmo uma história impressionante. Pense duas vzes quando acha que tudo lhe acontece. Lembre-se que já houve alguém que passou por muito pior e sobreviveu.

 

Fonte consultada para este artigo:

Daily Mail

Seja cordial e educado. Comentários ofensivos ou pouco dignos serão imediatamente apagados.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.