Terça-feira, 17 de Junho de 2008

HUMOR - Carta de um aluno para pais (Brasil)

 

"Já fazem três meses que estou na Universidade, e demorei para escrever-lhes. Sinto muito a demora, mas agora vou colocar as notícias em dia. Antes de continuar, por favor, sentem-se. Não continuem lendo antes de sentar, ok?

Agora já estou melhor. A fratura e o traumatismo craniano que tive ao pular da janela de meu quarto em chamas ao chegar aqui, estão praticamente curadas. Passei só duas semanas no hospital, minha visão esta quase normal, e aquelas terríveis dores de cabeça só voltam uma vez por semana. Como o incêndio foi causado por um descuido meu, teremos que pagar 50 mil dólares para a Universidade pelos danos causados, mas isso não é nada, pois o importante é que estou vivo.

Felizmente a empregada que trabalha na lavanderia em frente viu tudo. Foi ela quem chamou a ambulância e avisou os bombeiros. Ela também foi ver-me no hospital, e como eu não tinha para onde ir, já que meu quarto ficou reduzido a cinzas, ela teve a gentileza de convidar-me a viver com ela. Na verdade é um quarto no sotão, mas é muito. Ela tem o dobro da minha idade, estamos perdidamente apaixonados e queremos nos casar.

Apesar de não termos ainda fixado a data, espero que seja antes que a gravidez esteja muito evidente. Pois é, queridos pais, serei papai. Sabendo que vocês sempre quiseram ser avós, tenho certeza que acolherão muito bem as crianças (são trigémeos), com o mesmo amor e carinho que me deram quando eu era pequeno. A única coisa que ainda está atrapalhando nossa união, é uma pequena infecção que minha noiva pegou, e que nos impede de fazer os exames pré-matrimoniais.

Eu também, por descuido, acabei infectando-me, mas estou melhor com as doses diárias de penicilina que agora estou tomando. Sei que voces a receberão com os braços abertos em nossa familia. Ela é muito amavel e, apesar de não ter estudado, tem muita ambição.

Da mesma forma, apesar de não seguir a nossa religião, tenho certeza que vocês serão tolerantes e sei que tampouco lhes importara o fato de sua pele ser um pouco mais escura que a nossa. Tenho certeza que a amarão tanto quanto eu. Como ela tem mais ou menos sua idade, mamãe, tenho certeza que se darão muito bem e se divertirão muito juntas pois, como a casa onde vivemos é muito pequena, pretendo voltar para casa com toda a minha nova família.

Seus pais também são pessoas muito boas. Parece que o pai dela foi um marceneiro famoso na aldeia africana de onde eles vieram.

Agora que já sabem de tudo, e preciso que lhes diga que não ocorreu nenhum incendio, não tive nenhum traumatismo craniano, não estive hospitalizado, não tenho noiva, não tenho sífilis e não há nenhuma mulher negra em minha vida.

A verdade é que tirei zero em Física, 2 em Matematica e 1 em Biologia, e quis mostrar-lhes que existem coisas bem piores na vida, que notas baixas."

 

Fonte: www.oclick.com.br

 

TEMAS:
publicado por sunrise às 23:50

editado por José Coelho em 18/06/2008 às 12:56
link do post | comente este post | favorito

pesquise no blog

 

mais posts aqui

TEMAS

video do dia

youtube

videos

coisa criativa

música

cinema

brasil

facebook

pérolas do youtube

natureza

coisa bizarra

portugal

mulher

wallpapers

criatividade

internet

animais

google

redes sociais

humor

fotografia

curiosidades

download grátis

download

mundo animal

celebridades

jogos online

arte

trilhas sonoras de filmes

youtube filmes

fotografias

imagens

turismo

saúde

tecnologia

vimeo

hoje descobri

microsoft

china

futebol

filmes

natal

jogos

dicas

twitter

videoclipes musicais

videos engraçados

visita virtual

estados unidos

serviços online

cães

mapas

carros

infografias

lugares do mundo

moda feminina

japão

videos de animais

videos divertidos

astronomia

ferramentas online

gifs animados

curiosidade

design

mulheres

baixar grátis

flores

vida

games online

gatos

imagens de fundo

motores de busca

serviços web

automóveis

índia

arte digital

fotos

google maps

hilário

amor

como fazer

cristiano ronaldo

mp3

trailers

videos musicais

videos virais

animais selvagens

arte criativa

crianças

londres

photoshop

reflexão

rio de janeiro

sites úteis

videos explicativos

ciência

cores

europa

lisboa

livros

todas as tags