Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

INTERNET PARA TODOS

dicas úteis, downloads, jogos, fotos, curiosidades, música, videos...todo o conhecimento é para ser partilhado!

O Mentalista - Uma das séries de tv mais brilhantes dos últimos tempos, vai estrear no Canal AXN

11.10.09 | José Coelho

Esta série, uma das mais brilhantes dos últimos tempos, já tinha estreado na RTP2, estando já a emitir os seus últimos episódios. Para quem não conhece e gostaria de acompanhar O Mentalista desde o primeiro episódio, o Canal AXN vai emitir a série em alta definição no dia 19 deste mês. O seu principal protagonista é interpretado por Simon Baker, actor australiano que já participou em bastantes filmes de cinema, mas que aqui tem o seu papel de sonho.

Na segunda-feira dia 19 de Outubro às 22h25 o AXN apresenta O Mentalista, protagonizada por Simon Baker (O Tutor, O Diabo Veste Prada). O Mentalista, uma das séries mais bem sucedidas da temporada 2008/2009, atingiu no passado mês de Dezembro um record de audiências nos EUA, conseguindo 18.8 milhões de espectadores. Criada e produzida por Bruno Heller (Roma), esta série é uma produção da Warner Bros. Television.

 

Simon Baker interpreta Patrick Jane, um colaborador do Departamento de Investigação da Califórnia que possui uma habilidade mental extraordinária para ajudar a resolver crimes, usando a sua apurada capacidade de observação e percepção.

 

Dentro do Departamento, Jane é conhecido por desrespeitar constantemente as regras protocolares e por ser uma semi-celebridade graças ao seu passado como medium vidente, cujos poderes paranormais acaba por confessar serem fingidos…

 

O seu mérito de consultor dentro do departamento na resolução de crimes complicados é bastante reconhecido pelos seus colegas, mas a sua inclusão não consensual. A agente Teresa Lisbon (Robin Tunney – O Feitiço, Prison Break) resiste de forma acentuada à sua presença na equipa e vai alternando a sua posição entre reconhecer o dom de Jane e irritar-se com a sua teatralidade, narcisismo e falta de limites. Lisbon está à frente do Departamento de Investigação e conta ainda com os agentes Kimball Cho (Tim Kang – Misteriosa Obsessão, Amor sem Aviso), Wayne Rigsby (Owain Yeoman – Tróia, The Nine) e a novata Grace Van Pelt (Amanda Righetti – O.C. Na Terra dos Ricos). Todos eles acham que Patrick Jane é um pedante e descontrolado, mas admiram o seu charme e a capacidade para resolver os casos difíceis.

 

Mas Patrick Jane não é só um homem com capacidades extraordinárias, charmoso e irreverente. Por detrás de um homem também muito atraente, há uma história pessoal densa, complicada e triste, já que a sua mulher e filha foram assassinadas. E esta dura realidade perturba-o e ensombra-o mais do que ele deixa transparecer…

 

Estreia: Segunda 19 de Outubro às 22h25

Emissão: Segundas às 22h25

 

Fonte: www.axn.pt

Seja cordial e educado. Comentários ofensivos ou pouco dignos serão imediatamente apagados.