Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

INTERNET PARA TODOS

dicas úteis, downloads, jogos, fotos, curiosidades, música, videos...todo o conhecimento é para ser partilhado!

Como descarregar apresentações Powerpoint partilhadas no Slideshare.net

07.01.10 | José Coelho

O Slideshare é um site grátis que nos permite, basicamente, partilhar as nossas apresentações de Powerpoint online com outros utilizadores, poupando imenso tempo, evitando assim o envio por e-mail ou a gravação em pen ou cd. Para além de podermos partilhar os nossos slides também podemos visualizar as apresentações de todos os outros utilizadores, utilizando a barra de pesquisa para encontrarmos os diversos assuntos.

 

Mas, como fazer download das apresentações de outras pessoas, para arquivar no seu pc? O Slideshare não tem a opção de descarregamento dessas apresentações. Como fazer então? Não se preocupe, basta recorrermos ao Slidzy. O Slidzy é uma ferramenta online grátis, que nos permite fazer o download de qualquer ficheiros de slides em PPT, PDF ou SWF que encontrar na net. Muito simples e eficaz de usar, basta copiar o link da apresentação, colá-lo na barra do URL do Slidzy e clicar em Download. Por exemplo: www.slideshare.net/1950/tofu-276530

De seguida, e normalmente, podemos então descarregá-lo nos formatos PDF, PPT e SWF. Atenção: algumas apresentações só dispõe de opção de descarregamento no formato SWF, sendo que necessita de utilizar um Player de Slides em Flash para o poder visualizar.

 

Link: www.slideshare.net/

Link: www.slidzy.com

Seja cordial e educado. Comentários ofensivos ou pouco dignos serão imediatamente apagados.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.