COMERCIAL DO ANO
O spot “Embrace Life” já foi visto por mais de 2,6 milhões de pessoas, no Youtube, e transformou-se num fenómeno de marketing viral, desde que foi lançado, a 29 de Janeiro.
Produzido para a prevenção rodoviária do condado de Sussex, a Sussex Safer Roads Partnership (SSRP), em Inglaterra, o vídeo corre o Mundo e desperta o interesse em muitos países.
Brasil, Canadá, França, Emirados Árabes Unidos e quatro estados dos EUA já pediram licenciamento para passarem o anúncio.
A mensagem é importante. Dizem os peritos, salva vidas, mas continua na ordem do dia das questões de segurança rodoviária: usar o cinto de segurança pode ser a diferença entre a vida e a morte em caso de acidente rodoviário.
O problema é dizer isto às pessoas, ano após ano, década após década.
Uma equipa de criativos britânicos encontrou uma forma não simples, tão serena e singela de o dizer, que chega a ser de uma beleza transbordante.
É tão simples que parece que vai explodir de tanta beleza.
Site: http://www.embracethis.co.uk/
Fonte: jn.sapo.pt/