Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

INTERNET PARA TODOS

dicas úteis, downloads, jogos, fotos, curiosidades, música, videos...todo o conhecimento é para ser partilhado!

É OFICIAL: 24 VAI ACABAR!

30.03.10 | José Coelho

Os fãs de Jack Bauer, o herói de 24 não podiam estar mais decepcionados com esta notícia. A série 24 vai mesmo acabar nos EUA, a 24 de Maio, com um episódio especial de 2 horas. As fracas audiências da 8ª temporada falaram mais alto e a Fox, estação televisiva responsável pela produção da série, resolveu cancelá-la.

 

Kiefer Sutherland, o protagonista principal, agradeceu ao público e aos produtores que apostaram nele na hora de levar este projecto adiante. Fica-se na dúvida se agora 24 passará para o grande écrã. O produtor executivo, Howard Gordon, encontra-se a trabalhar na possibilidade de levar 24 para as salas de cinema, já que isso poderá gerar um novo público e novas expectativas em redor da acção da série, passada em tempo real durante 24 horas.

 

Os fãs, como eu, aguardam com grande expectativa esse momento, pois esta série sempre se revelou inovadora e apaixonante desde o seu começo com momentos de acção brilhantes. Até lá, Jack Bauer vai descansar por uns tempos! Bem o merece, depois de tantas peripécias!

 

Seja cordial e educado. Comentários ofensivos ou pouco dignos serão imediatamente apagados.