Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

INTERNET PARA TODOS

dicas úteis, downloads, jogos, fotos, curiosidades, música, videos...todo o conhecimento é para ser partilhado!

COISA BIZARRA - VIVENDO NUMA PEQUENA CASA EM FORMATO DE OVO NUMA CALÇADA DE RUA

26.12.10 | José Coelho

Desde que me aventurei no mundo dos blogs que já li e vi muita coisa, e posso dizer com um grande à vontade que já quase nada me choca, o que me choca verdadeiramente, hoje em dia, é a falta de amor e compreensão entre as pessoas e isso é, precisamente, o que mais faz falta no nosso mundo.

 

Adiante...hoje, a Coisa Bizarra descobriu um arquitecto chinês de 24 anos, Dai Hafei, recém-licenciado e com pouco dinheiro no bolso, que construiu uma casa para habitar em formato de ovo, pequena o suficiente para caber numa calçada de rua, com 2 metros de altura, tendo como material: tiras de bambu, lascas de madeira, sacos de papel, e sementes de erva. Este pequeno pod custou a módica quantia de cerca de 700 euros para a construção e possui uma lâmpada que é alimentada por um painel solar.

 

 

 

Os preços altos das rendas de casa em Pequim levaram o jovem chinês a criar esta casinha, onde viveu apenas durante 3 meses. Dentro dela, apenas cabem uma cama de solteiro, um pequeno tanque de água e uma lâmpada. Devido à atenção dada pela imprensa local, o jovem decidiu mudar de residência. Não se sabe o que aconteceu à casa-ovo.

 

 

Fonte: Yahoo News

Seja cordial e educado. Comentários ofensivos ou pouco dignos serão imediatamente apagados.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.