Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

INTERNET PARA TODOS

dicas úteis, downloads, jogos, fotos, curiosidades, música, videos...todo o conhecimento é para ser partilhado!

COISA BIZARRA - IDOSA PORTUGUESA ENCONTRADA MORTA HÁ 9 ANOS DENTRO DO SEU APARTAMENTO

09.02.11 | José Coelho

 

idosos

 

 

Quando li esta notícia no site do semanário SOL, não estranhei nada o facto de se ter passado semelhante coisa em Portugal, onde cada vez mais existem pessoas idosas a viver sozinhas e sem apoio familiar. É uma coisa bizarra mesmo, tendo em consideração a acção das autoridades.

 

Uma idosa esteve morta durante nove anos dentro de casa, na Rinchoa, sem que as autoridades ou familiares a tivessem procurado, segundo avançou o Correio da Manhã. Foi uma penhora por parte das Finanças que fez com que a nova proprietária descobrisse o terrível cenário.


Porém, na altura do desaparecimento, em Agosto de 2002, uma vizinha garante que estranhou a ausência e que alertou a polícia. A mulher explicou que os agentes recusaram-se a arrombar o apartamento, mesmo depois de terem sido alertados para o facto de o correio não ser recolhido e de o vale de reforma não ser levantado.


Passados nove anos, veio a encontrar-se o cadáver da idosa na cozinha, que completaria 96 anos no sábado, e o do seu cão na varanda.

O que afastou a hipótese de morte foi a ausência de mau cheiro.

 

SOL

Seja cordial e educado. Comentários ofensivos ou pouco dignos serão imediatamente apagados.