Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

INTERNET PARA TODOS

dicas úteis, downloads, jogos, fotos, curiosidades, música, videos...todo o conhecimento é para ser partilhado!

O PODER DAS COMBINAÇÕES DAS VELAS COLORIDAS...

13.02.11 | Mari Ortiz

Você sabia que as velas coloridas têm um significado especial? Cada uma ao seu modo ajudando a equilibrar todos os aspectos do dia-a-dia, seja relacionado à vida pessoal ou profissional. Mas evidenciar a transmissão dessas energias positivas nunca é demais, não é verdade? Então, preste atenção na combinação ideal das cores para conseguir o que almeja.

 

Verde e dourada – essa é uma combinação ótima para quem pretende promover o sucesso pessoal e financeiro.

Branca e preta - A primeira representa a mistura de todas as cores a segunda representa a ausência. Juntas equilibram todos os aspectos da vida.

Azul e branca – Suas chamas invocam boas energias. Funciona muito bem para combater os estados de muito nervosismo e depressão.

Amarela e Vermelha – Suas cores são bem quentes e representam a vitalidade. É uma combinação ótima para quem anda precisando restituir a alegria de viver.

Castanha e roxa – Quem anda reclamando da monotonia profissional vai adorar essa combinação. Suas energias aumentam a quantidade de tarefas a serem cumpridas.

Vermelha e branca – Se você está querendo encantar alguém, essa é a ideia. A combinação dessas cores e a chama dessas velas vão aumentar seu encanto pessoal.

Roxa e cinza – Essa combinação é forte. Ideal para quem precisa afastar de si todos os males e as energias negativas.

Laranja e Vermelha – Quem sofre com problemas de saúde e está em busca pela cura, essa é uma boa combinação. Suas energias favorecem esses tipos de pedido.

Verde e laranja – Indicado para pessoas que vão viajar e precisam de proteção. Pode acreditar, as energias emanadas através das chamas dessas velas protege você nas viagens.

Roxa e Branca – Nada melhor para aumentar o romantismo do que a combinação dessas duas cores. Elas transmitem energias positivas e mais segurança quando o assunto é o romance.

Índigo e preta – Fundamental para quem precisa afastar energias ruins de pessoas rivais e/ou inimigos.


Para quem tem interesse em potencializar os “poderes” dessas combinações, a vela branca é importantíssima. Normalmente ela funciona como um espelho sobre qualquer outra cor e, portanto, é a única capaz de refletir e duplicar o poder de cada uma.

 

FONTE: http://www.zastros.com.br/VerMateria.aspx?mat=1762&cat=4

Seja cordial e educado. Comentários ofensivos ou pouco dignos serão imediatamente apagados.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.