Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

INTERNET PARA TODOS

dicas úteis, downloads, jogos, fotos, curiosidades, música, videos...todo o conhecimento é para ser partilhado!

COISA BIZARRA - UMA OVELHA CHINESA DEU À LUZ UM CACHORRO

15.04.11 | José Coelho

 

 

 

Uma ovelha de uma quinta na China deu à luz... um cachorro. Pelo menos é o que garante Liu Naiying, o proprietário, à edição inglesa do jornal Metro. Liu contou que se deparou com a cria, que baptizou de Woolly, pouco depois de esta ter nascido, numa altura em que a ovelha a estava a lamber para a limpar das impurezas resultantes do parto.

 

"Eu estava a pastar as ovelhas quando vi uma delas a lamber o cordeiro recém-nascido. O cordeiro ainda estava húmido", disse. "Quando me aproximei para o ver, fiquei chocado, porque ele tem um aspecto estranho, parece um cruzamento entre uma ovelha e um cão. Fiquei um pouco assustado, pois tenho ovelhas há mais de 20 anos e nunca vi nada parecido".

 

Embora tenha lã, tal como as ovelhas, o focinho, as e a cauda do animal são os de um cão. Liu Naiying conta que ele até brinca como os cachorros. Os médicos veterinários, que também ficaram estranhamento surpreendidos com a criatura, asseguram que é impossível uma ovelha dar à luz de um cão. O que não impede que vários turistas se dirijam à quinta, localizada em Fugu County, província de Shaanxi, para ver a Woolly.

Xi'An, investigador do City Animal Husbandry Technology Centre, diz que ovelhas e cães são de espécies diferentes e, por isso, não podem procriar. "A mim parece-me que é um cordeiro perfeitamente normal", sublinhou.

 

Fonte: Jornal de Notícias

 

Seja cordial e educado. Comentários ofensivos ou pouco dignos serão imediatamente apagados.