Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

INTERNET PARA TODOS

dicas úteis, downloads, jogos, fotos, curiosidades, música, videos...todo o conhecimento é para ser partilhado!

HOSPEDE-SE NUM DESSES HOTÉIS... E SINTA-SE UMA CELEBRIDADE.

28.05.11 | Mari Ortiz

Paris é mais luminosa quando você a enxerga do hotel Ritz. E a vista do mar do Rio de Janeiro é ainda mais especial da sacada do Copacabana Palace. Hollywood tornou esses hotéis palcos de grandes romances e aventuras. Hospedando-se em um quarto ou uma suíte desses lugares míticos e povoados de histórias, você pode transformar férias banais em um evento inesquecível.

Nesses hotéis, luxo e mordomia estão a serviço dos hóspedes mais exigentes e fazem parte de uma tradição cuidada com zelo por várias gerações. Dos detalhes da decoração ao tratamento cordial, que pode incluir chocolate e bebidas de boas-vindas, o atendimento garante sorrisos. Você também merece esses mimos...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte:

http://vidaeestilo.terra.com.br/turismo/galerias/0,,OI154154-EI14045-FI1875800,00.html

 

Observação: Tentei encontrar os preços praticados por esses hotéis (para termos uma ideia do quanto gastaríamos para sermos considerados "celebridades"... hihihi).

Não foi uma tarefa fácil... É preciso levar em conta a época do ano que influencia na tarifa. Para além disso, ao simular uma reserva, fornecem apenas os quartos disponíveis (fiquei sem saber os preços de todos). Em outros casos, os quartos de preços elevados (justamente os das "celebridades) só poderiam ser reservados por telefone (acabam com nossa curiosidade). Há ainda um outro detalhe a ser considerado: provavelmente, a depender da frequência de hospedagem de certa celebridade ou do grau de importância de sua presença para o hotel, os valores devem ser outros. Ainda, eventualmente, fazem promoções. Enfim, tentei.

De qualquer das formas, dei por concluída a tarefa. E peço desculpas por não ser precisa, mas sempre dá para se ter uma ideia!

 

 

Seja cordial e educado. Comentários ofensivos ou pouco dignos serão imediatamente apagados.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.