Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

INTERNET PARA TODOS

dicas úteis, downloads, jogos, fotos, curiosidades, música, videos...todo o conhecimento é para ser partilhado!

AVENTURA SOBRE DUAS RODAS...

04.08.11 | Mari Ortiz

 

 

Danny MacAskill é um escocês que sabe explorar ao máximo a aventura sobre duas rodas. Expoente do bike trial, modalidade em que o ciclista tenta superar os obstáculos sem tocar seus pés no chão, o biker começou a mudar sua vida e ser internacionalmente reconhecido quando em 2009, um amigo seu, com quem dividia um apartamento, produziu e lançou o primeiro vídeo de MacAskill mostrando suas manobras  pelas ruas de Edimburgo.

Após o sucesso de seu vídeo no YouTube e obter reconhecimento por  todo o seu potencial da habilidade e maluquice, Danny largou seu emprego como mecânico, passou a se dedicar exclusivamente ao seu hobby e mudou-se para Edimburgo.

Em pouco tempo ele se viu sendo matéria do New York Times, participando como dublê em filmes de Hollywood, atuando em comerciais e sendo nomeado pelo Laureus World Sports Awards (o Oscar dos esportes) na categoria de esportista de ação do ano.

Em seu novo filme, "Way Back Home", o acrobata das duas rodas mostra seus passeios nada comuns entre Edimburgo e a ilha de Skye, onde nasceu. MacAskill, sensação do trial bike, e que mora em um trailer, pedalou por boa parte das filmagens ainda lesionado de uma fratura na clavícula e com constante dor nas costas.

Em entrevista à revista Go Outside, Danny comentou: "Todas as locações do filme fui eu mesmo que descobri... Não conseguiria fazer nada mais significativo para mim do que filmar o Way Back Home pela Escócia, envolvendo meus amigos no caminho. Foi realmente a melhor coisa que fiz na vida... Espero que as pessoas da Escócia e do mundo olhem a paisagem e achem o lugar tão incrível quanto eu acho".

Danny tem razão... a paisagem é deslumbrante!

 

 

 

 

Fonte:

http://www.retalhocultural.com


Seja cordial e educado. Comentários ofensivos ou pouco dignos serão imediatamente apagados.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.